quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Editorial

Uma bela noite um grupo de jovens dentro de uma proposta de trabalho acadêmico resolveram se juntar para buscar um es­paço na comunicação social onde pudessem expor o que pensavam. E eles não encon­traram o tão sonhado lugar longe das salas que prendiam seus pensamentos e ideias. E então descobriram que juntos eles tinham a força final para criar... 
Somos quem quer que seja. Um coletivo que busca divulgar conteúdos e informações de forma livre. Financiamo-nos, nos auto gerimos. Buscamos fontes e linguagens alternativas. Alternativa essa para fugirmos da mesmice que se encontra o grande jornalismo diário. 
Surgimos com uma proposta nova. Fazer algo totalmente colaborativo e sem a poluição com anúncios vazios e empresas sem ideais. Mais que uma boa idéia vaga no ar, usaremos a internet como o meio de propagação. 
É essa nossa ‘‘vibe’’, é esse o nosso sonho. Um mundo mais igual, condições mais justas de vida, espaço aberto e em igualdade para falarmos de assuntos nossos. Fazemos parte de um mundo virado e é ele que queremos mostrar. 
Enfim... Não somos melhores. Não somos piores. Somos um coletivo sozinho. Que busca apenas AUTONOMIA.
Iniciamos nossas operações botando ordem no caos e apresentando nossas ideias. Estamos chegando e buscando nosso espaço na concorrida, corrida web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário