quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Jaqueline Roriz é absolvida de processo de cassação

Nessa terça-feira (30) a Câmara dos Deputados livrou a deputada  Jaqueline Roriz (PMN –DF­) do processo de cassação a que respondia. A deputada foi flagrada em 2006 recebendo propina do Ex-Secretário de Relações Institucionais do DF, Durval Barbosa, que denunciou o esquema conhecido como Mensalão do Democratas.                                                       
Durante todo o dia jovens estudantes fizeram protestos a favor da cassação com faixas e pichações contra a parlamentar. A reação dos jovens é sinal que a nossa democracia está mudando. Luiz da Silva, estudante de Jornalismo diz ter ficado inconformado com a absolvição diante das provas apresentadas. ˝Existe o vídeo provando que houve pagamento de propina para a campanha dela, por mais que o vídeo seja antigo, se fez no passado pode estar errando muito no presente˝.
Mas infelizmente nesse nosso mundo virado ainda existem pessoas que não estão muito ligadas quando o assunto é política. ˝Na verdade não estava sabendo desse caso, não me interesso pela política nacional porque pra mim todo político é corrupto˝, declarou o estudante de Publicidade e Propaganda Vinícius Zussa.
Enquanto tentamos conviver com o desinteresse alheio e com inúmeros casos de corrupção no país, respiramos aliviados ao saber que pessoas como Luiz se preocupam e pensam na melhoria do nosso país. Somos o futuro da nação? Vamos revirar esse mundo até encontrarmos o lado certo do mundo errado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário